Sunday 10 September 2017

Azrie Ibrahim Forex Broker


Deixe seu voto no Forex-Rating Bem-vindo ao site forex-broker-rating cujo nome é auto-explicativo: criamos essa classificação Forex para conduzir as estatísticas e registros de diferentes corretores, proporcionando aos comerciantes avaliação independente e oportunidade de deixar seus comentários Sobre qualquer corretor. Além disso, neste recurso, você encontrará informações de referência sobre corretores, apresentadas em uma classificação de corretores de Forex, incluindo corretores sem permuta e, por exemplo, corretores MetaTrader. Os materiais analíticos Forex, publicados por vários corretores de Forex em nosso site, são análises FX ao vivo de profissionais do mercado Forex. Esperamos que as informações derivadas da classificação do corretor de Forex sejam úteis para todos os comerciantes de Forex. Para avaliar a popularidade de um corretor de Forex, é oferecido a cada usuário para votar no corretor mais respeitável. Para tornar a votação máxima imparcial, pode-se votar por um corretor apenas uma vez por dia. Qualquer tentativa de aumentar a classificação artificialmente será encerrada pelo sistema e moderação manual dos resultados da votação e aumentará seu valor. No entanto, não podemos garantir que os corretores de Forex oferecidos pela classificação 100 representam os fatos e não contenham erros na avaliação de corretores de Forex de todo o mundo. Avaliação do corretor Forex: revisão e comparação on-line desde. 2007 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . QIWI, Skrill, Visa, MasterCard, China Union Pay, Boleto, Payco, NETELLER, MegaTransfer,, () Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0.01 Alavancagem. 1: 1000 Spreads. 3 EURUSD ECN-, 2007. 2 000 000. , -, ForexCopy,. , 12. , Porsche Cayman Jaguar F-Type. ,,,,. InstaForex-. . , ... ,. ,. , 1 000. 265. ,. ,. , -, -. , -. Local na rede Internet . InstaForex on-line desde. 2015. País de origem . Regulamento. Opções de pagamento CySEC. NETELLER, PayCo, Paxum, Cashu, Skrill, WebMoney, Ukash, VisaMasterCard, China Union Pay, Megatransfer, Bank Wire, Paypal, Yandex Money, QIWI Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 1 1: 1000 Spreads. 2 Forexmart -,, (CySEC), ESMA, 26615., (MiFID), 2007 (Chipre Investment Services and Activities Regulated Markets Law). , CFD, (1: 100). 1: 1000 -. 1, Forexmart,,,. 245,.Forexmart 2: 30. . 30. ,. 150. VPS. Forexmart Money Fall, 2000. Forexmart,. Forexmart (UD Las Palmas). ForexMart on-line desde então. 2013. País de origem . Regulamento. IFSC Opções de pagamento. , Skrill, Visa, MasterCard, Neteller Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. - Alavancagem. 1: 1000 Spreads. SuperForex -,,. 100,. SuperForex,,. . SuperForex. SuperForex MetaTrader 4 (MT4). SuperForex: 300 34 (CFD) Forex, CFD: - 247,,. . SuperForex,. , SuperForex. ,. Local na rede Internet . SuperForex on-line desde então. 2001 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . Qiwi, RBKmoney, Yandex. Money, PayOnline, WebMoney Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 1 Alavancagem. 1: 100 e 1: 200 Spreads. 5 EURUSD TeleTRADE D. J. 1994. TeleTRADE D. J. 120,,,. TeleTRADE D. J. Ndash Stock. TeleTRADE D. J. ,. On-line desde então. 2014 País de origem. - Regulamento. Opções de pagamento . Visa, Master Card, Skrill, WebMoney, Qiwi, - AlfaClick Bank Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 100 - 1: 700 Spreads. 2 NewForex,. . NewForex First Streem New Grade, 25, CFD 28. NewForex MetaTrader4. NewForex: 30, NewForex,. NewForex,. Local na rede Internet . NewForex on-line desde então. 2007 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . WebMoney, Liberty Reserve, tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0.01 Alavancagem. Spreads. CorsaCapital Corsa Capital -. Forex. Corsa Capital Investments, Corp. 2007. Forex,. Corsa Capital -. ,. Local na rede Internet . Corsa Capital on-line desde então. 1998 País de origem. Regulamento. SEC, NASD, NYSE, SFA. Opções de pagamento . , - Tamanho mínimo da conta. 10000 Tamanho mínimo do lote. 0,25 Alavancagem. 1: 4 1: 100 Spreads. 1,3 EURUSD Interactive Brokers Group, Inc (Thomas Peterffy). 32. Interactive Brokers,. ,. Interactive Brokers. On-line desde então. 2001 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento da FSA. Tamanho mínimo da conta. - Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 400 Spreads. 1 EURUSD USDJPY City Index GAIN Capital Holdings, Inc,,,,. 1983,,. Índice de cidades -. , 50. ,,,,,,. : Advantage Web, AT Pro MetaTrader 4. Índice da cidade,. Best EducationResources, Melhor Fornecedor CFD, Fornecedor de Forex do Ano, Melhor Plataforma de Negociação. Local na rede Internet . Índice de cidades on-line desde então. 2013 País de origem. Regulamento. FINRA, NFA, CFTC, SIPC Opções de pagamento. , Webmoney Tamanho mínimo da conta. 25 000 Tamanho mínimo do lote. 0.01 Alavancagem. 1: 500 Spreads. 1. Cobra Trading. , 25 000, ECN 50 000.,,: RealTick, CobraIQ, OmniPro, Sterling Trader (R) Pro, Cyborg Trader, CobraOnline, J-Trader, XTRADER, NinjaTrader. . Cobra Trading,,,. Local na rede Internet . Cobra Trading on-line desde então. 2014 País de origem. Regulamento. SSL SECURED Opções de pagamento. Visa, MasterCard, Maestro, American Express, Yandex, WebMoney, Qiwi, Bank Wir Transfer Tamanho mínimo da conta. Tamanho mínimo do lote. 0.01 Alavancagem. 1: 400 Spreads. - Premium4X,,,. Premium4X MetaTrader4 (MT4). ,. . ,. Premium4X,. . Premium4X. -,,,. . -. Skype,. ,. . Premium4X,. ,. Premium4X. Local na rede Internet . Premium4X on-line desde então. 1997 País de origem. Regulamento. Commodity Futures Trading Commission (CFTC) National Futures Association (NFA ID 0325821). Opções de pagamento . , PayPal Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0.00001 Alavancagem. 1:50 Spreads. 1,2 EURUSD Oanda 1995. Oanda,. Oanda. ,. On-line desde então. 2002 País de origem. Regulamento. (FDF). Opções de pagamento . PayPal Tamanho mínimo da conta. 2000 Tamanho mínimo do lote. 0.1 Alavancagem. 1: 100 Spreads. 3 EURUSD Swissquote 2002. Swissquote,. Swissquote:. Swissquote,, -. -. Local na rede Internet . Swissquote On-line desde então. 2000 País de origem. Regulamento. Associação Nacional de Futuros (NFA) (FCM) Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Opções de pagamento . Tamanho mínimo da conta. 7500 Tamanho mínimo do lote. 1 Alavancagem. 1:33 1:50 Espalha. ECN - Hotspot FXi 2000. Hotspot, Inc Knight Capital Group, Inc. 2001. 2002 Hotspot FXi ECN Hotspot FXi. On-line desde então. 2002 País de origem. Regulamento. . Opções de pagamento . WebMoney,,,, PayPal Tamanho mínimo da conta. 500 Tamanho mínimo do lote. 0.1 Alavancagem. 1: 100 Spreads. 1 EURUSD GCI 2002. (CFD). GCI Financial (GCI),. GCI CFD,. GCI 10 000,,,. GCI,. ,. On-line desde então. 2002 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . ClickandBuy, Skrill (Moneybookers),, tamanho mínimo da conta. 250 Tamanho mínimo do lote. 0.01 Alavancagem. 1: 200 Spreads. 1,3 EURUSD - FXDD. 24, 5. ,. 17:00 16:00, FXDD. . Últimos comentários ALPARI é um dos melhores corretores que experimentei para negociar forex. Eu tenho negociado com Alpari por 14 meses. Durante esse período, a minha conta é de até 150. Eu uso um consultor especializado, fazendo uma média de dois e três negócios por semana. Alpari funcionou bem. No seu sistema Expert Advisor, mostra-me o número correto de negócios, com quase exatamente os mesmos pontos de entrada. Meu EA tem uma taxa de deslizamento de 2 pips ao entrar em negociações. Na parada de perda, a minha EA sofreu um deslizamento de 2 pipas, e foi ótimo quando chequei. Na semana passada, fiz um pedido de retirada com 400, e meu dinheiro chegou em conta em 24 horas (3 horas). Além disso, o atendimento ao cliente estava bom e eles eram tão rápidos e profissionais ao retornar meu dinheiro a pedido, pois eles estavam prestes a levá-lo. Geralmente, acho que a Alpari é a melhor escolha para negociação. Eu sou um comerciante profissional, então troco com outros corretores. No entanto, eu os deixei, porque ninguém pode me fazer satisfazer na negociação. Depois disso, eu sei que o ForexMart através do meu amigo me apresenta. Então, eu decidi colocar meu dinheiro com esse corretor, porque eu vejo seu bom negócio nesse corretor. Desde que me juntei ao Forexart, não enfrentei nenhum problema. Assim, o ForexMart não possui custos ocultos, serviços transparentes e sem dor extra. Comecei a negociar com 800, e obtive o bônus de depósito de 150 que me foi dado mesmo antes de financiar minha conta. Até agora, ganho muito dinheiro na negociação de divisas. Até agora, os meus levantamentos sempre foram rápidos e fáceis através da transferência bancária. Eles também têm bons spreads e maior alavancagem, o que é útil para mim. Eu acredito que forexMart é um dos melhores corretores. Portanto, eu recomendo este corretor a todos os comerciantes tanto novatos como comerciantes profissionais. Estive com Advanced Markets por 10 meses, e tenho que admitir que eles são um corretor bom e confiável. Assim, os Mercados Avançados são agradáveis ​​e preocupam seus clientes. Negociar USDJPY e EURUSD durante tempos voláteis foi rápido com praticamente nenhuma requisição. No mês passado, tive uma saída ruim no NFP quando o mercado desacelerou, então eu quero retirar meu dinheiro com 800. Surpreendentemente, o processo de retirada é sem problemas, esse corretor reembolsou meu dinheiro em pouco tempo. Além disso, esta é a primeira plataforma em que troquei que me dá o preço que clico instantaneamente, sem espera, sem manipulação e sem secretária. Acabei de processar o direito ao banco, o melhor preço absoluto que já recebi neste mercado. Assim, eu recebo o preço real, e não algumas citações do escritório de negócios que estão constantemente 4-18 pips longe do mercado real. Até agora, tudo neste corretor é perfeito, então recomendo mercados avançados para comerciantes. O HiWayFx é um corretor totalmente confiável. Seus serviços são lentos e corrompidos. Tirar lucros e parar a perda são muitas vezes deixados sem erros, o que realmente prejudica meus planos comerciais. Não vamos investir mais dinheiro aqui. Eu deixei o corretor Forex da Hedge Total depois de negociar com eles por 3 meses. Negociar com eles me confunde e me sinto inseguro. Minhas ordens atrasaram-se por várias vezes. Os meus levantamentos também levaram muito tempo e às vezes não consegui fazer o pedido. O Atendimento ao Cliente me deixou desapontado ao ignorar minhas perguntas para resolver meus problemas. Bforex é uma farsa. Eu deposito US $ 200 e, sem sequer fazer um único comércio, eu pedi a bforex para retornar meu depósito, mas até agora eu não recebi nada. O endereço de e-mail do serviço ao cliente não é operacional, assim como o seu bate-papo ao vivo e o número da WhatsApp. Nunca trocas com eles. IfamDirect é o pior corretor que eu tinha que lidar. Quando meus negócios são bem sucedidos, eles interferirão com minha negociação. O mercado sofreu um par de pips e, em seguida, fechou minha posição longa, isso foi durante um período lento no mercado e o mercado respondeu de acordo, deixando cair, em seguida, aumentou cerca de 30 pips. Eu acho que IfamDirect deve ser banido. Eu sou da Índia nos últimos 8 meses, eu ganho dinheiro muito bonito. É genial iforex, muitas pessoas lá investem e recebem dinheiro benéfico. Obrigado novamente a iforex. in depositar e retirar fascility é simples lá. Você pode ganhar dinheiro em conjunto e melhorar a sua vida melhor. Há uma opção de lucro e de mercado e opção binária avable. Esta é uma excelente negociação. O corretor dos windsors tem sido meu primeiro corretor desde 3 anos e nunca tive nenhum problema importante. Atualmente tenho cerca de 30.000 com eles. Eles certamente não são perfeitos, mas eles fazem muitas coisas que são excelentes. Por favor, tente abrir uma conta de demonstração e teste o corretor de Windsor para si mesmo. Mas esteja ciente de que suas contas Demo estão em diferentes servidores em comparação com os ativos, então você pode experimentar alguns problemas técnicos de vez em quando. Mas eles são muito confiáveis ​​que eu testemunhei na medida em que eu estou fazendo meus lucros em sua plataforma e minha retirada sempre foi rápida sem problemas, então eu não me vejo deixando a plataforma. Eu quero deixar uma revisão positiva, eu primeiro treino em uma conta de demonstração, gostei do terminal e estou negociando no real agora, também estou tentando participar da competição. Input-output sem qualquer problema. Houve um pequeno problema com o suporte, mas foi resolvido rapidamente. Site de Visita da Revista Yadix em agosto de 2016: Mais de uma dúzia de contas de fóruns foram criadas da Nigéria para enviar as críticas e os segmentos de Alertas de Scam a favor do Yadix. AVISO: O FPA recebeu uma queixa de um comerciante que afirmou estar usando o software Forex News Gun da FPA39 com o Yadix. O comerciante informou que seus negócios foram cancelados com base em serem abusivos. Atualização de janeiro de 2016: a Yadix emitiu um comunicado de imprensa dizendo que suas contas de tipo Scalper agora aceitam EAs, Forex News Gun e software similar. CLIQUE AQUI para verificar. Quando questionado por que o comerciante que se queixou de ter Forex News Gun Trades cancelado não foi reembolsado, o representante da Yadix39 respondeu. Quot. Não estamos em condições de revelar esses motivos (devido a acordos de confidencialidade), nos comprometemos a divulgar o resultado do processo de arbitragem uma vez concluído. O FPA gostaria de notar que o processo de arbitragem que a Yadix pede aos clientes para aderir exige que o cliente que arquiva uma reclamação de arbitragem pague algumas taxas significativas. Alcançar o ponto da primeira audiência custará um mínimo de 1550. CUIDADO: Agora há dois veredictos de culpa da Corte de Comerciantes da FPA contra Yadix. A FPA recomenda um nível extremamente elevado de cautela em relação a esta empresa a menos que essas questões possam ser resolvidas. Yadix é um corretor forex. A Yadix oferece as plataformas top de negociação Forex MetaTrader 4 e MT Mobile. A Yadix oferece mais de 30 pares de moedas, metais, óleos e índices para seu investimento pessoal e opções de negociação. Yadix não quer comerciantes rentáveis. Se eles percebem que você fez um bom negócio de alto risco em um grande evento e você teve algum bom lucro, a empresa está enviando um e-mail descrevendo que seu estilo de negociação é muito perigoso (mesmo que tenha sido seu primeiro comércio), então eles fazem Sua conta 039039a apenas 039039 para não poder trocar novamente. Eles temem comerciantes experientes ou aqueles que têm boa informação para eventos especiais. O lado ridículo de tudo isso: a Yadix afirma que todas as estratégias de negociação, incluindo comércio de notícias e scalping, são bem-vindas. (Mas ela tem problema se você usou alta margem em um bom comércio). Yadix afirma que está oferecendo proteção contra saldos negativos (mas ela tem problemas mesmo na idéia de que você pode ficar negativo em seu próximo comércio, então ela está proibindo você antes de precisar de uma cobertura de saldo negativo lol). O mais ridículo de todos: os gerentes da Yadix estão chamando você todos os dias quando você se registra pela primeira vez, para persuadi-lo a fazer um depósito, ok, isso acontece com alguns corretores. MAS: Quando eu lhes expressei a minha preocupação de que a Yadix tivesse um requisito mínimo de margem de unidade mínima para alguns índices (por exemplo, 160 euros) e eu iria depositar apenas 180 euros, por isso seria muito perigoso para negociação intradia, os gerentes Estavam tentando me dizer que tudo está quase certo e eu deveria experimentá-los porque eles têm bons spreads. Quando eu finalmente decidi fazê-lo, mas para negociar em um evento específico fazendo algum bom lucro, encontrei minha conta fechada com explicações tontas como essa, usei quase toda a minha margem e era muito perigoso. Se eu tivesse feito negociação intradía aleatoriamente, tendo Perdi o dinheiro em um piscar de olhos, tudo ficaria bem com certeza. Mesmo com o uso de margens altas. Além disso, isso não era o que os gerentes de Yadix queriam desde o início.

No comments:

Post a Comment