Friday 22 September 2017

Medo Forex


4 Perigos comerciais e como vencê-los Por: Frank Kollar Frank Kollar da FibTimer explica como você pode superar sua dúvida e medo e ainda assim tomar decisões comerciais sólidas e lucrativas. Todos os temporizadores de mercado, comerciantes e investidores em todo tipo de mercado sentem medo em algum nível. Ligue as notícias um dia e ouça que um selloff íngreme e inesperado está ocorrendo e a maioria de nós terá uma sensação de queixa no estômago. Mas a chave para o bem sucedido e lucrativo timing do mercado, em todas as trocas comerciais em como nos preparamos para lidar com os medos comerciais. Como nos preparamos para lidar com os riscos inerentes à negociação. Mark Douglas, um especialista em psicologia comercial, diz isso sobre os receios comerciais em seu livro, Trading in the Zone. A maioria dos investidores acredita que eles sabem o que acontecerá a seguir. Isso faz com que os comerciantes ponham muito peso no resultado do comércio atual, enquanto não avaliam seu desempenho como um jogo de probabilidade que eles estão jogando ao longo do tempo. Isso se manifesta nos investidores ficando muito altos e muito baixos e fazendo com que eles reajam emocionalmente, com medo excessivo ou ganância após uma série de perdas ou vitórias. À medida que a importância de um comércio individual aumenta na mente dos comerciantes, o nível de medo também aumenta. Um comerciante torna-se mais hesitante e cauteloso, buscando evitar um erro. O risco de sufocação sob pressão aumenta à medida que o comerciante sente a construção da pressão. Todos os comerciantes têm medo, mas os temporizadores de mercado ganhadores gerenciam seu medo, enquanto a perda de temporizadores (assim como todos os comerciantes) são controlados por ele. Quando confrontada com uma situação potencialmente perigosa, a tendência instintiva é reverter para a luta ou resposta de vôo. Podemos nos preparar para lutar contra a ameaça percebida ou podemos fugir desse perigo. Quando um investidor interpreta um estado de excitação negativamente como medo ou estresse, o desempenho provavelmente será prejudicado. Um comerciante tenderá a congelar. Há quatro grandes medos comerciais. Vamos discuti-los aqui, bem como como lidar com eles. Medo de perder O medo de perder ao fazer um comércio muitas vezes tem várias conseqüências. O medo da perda tende a tornar um temporizador hesitante para executar sua estratégia de tempo. Isso muitas vezes pode levar a uma incapacidade de puxar o gatilho em novas entradas, bem como em novas saídas. Como um temporizador de mercado, você sabe que você precisa ser decisivo para agir quando a sua estratégia ditar uma nova entrada ou saída, então, quando o medo da perda o afasta de agir, você também perde a confiança na sua capacidade de executar sua estratégia de tempo . Isso causa uma falta de confiança na estratégia, ou mais importante, em sua própria capacidade de executar sinais futuros. Por exemplo, se você duvida que você realmente poderá sair da sua posição quando sua estratégia lhe disser para sair, então, como um mecanismo de auto-preservação, você também escolherá não entrar em um novo comércio. Assim, começa a paralisia de análise. Onde você está apenas olhando novos negócios, mas não obtendo o reforço adequado para puxar o gatilho. Na verdade, o reforço é negativo e realmente o afasta de fazer um movimento. Olhando mais fundo por que um temporizador não pode puxar o gatilho, a falta de confiança faz com que o cronômetro acredite que, ao não negociar, ele está se afastando da dor potencial ao invés de se mover em direção ao ganho futuro. Ninguém gosta de perdas, mas a realidade é, é claro, que mesmo os melhores profissionais perderão. A chave é que eles perderão muito menos, o que lhes permite permanecer no jogo, financeiramente e psicologicamente. Quanto mais tempo você puder permanecer no jogo de negociação com uma estratégia de tempo de som, mais provável que você comece a experimentar uma melhor corrida de negócios que o levará para fora de qualquer queda temporária de negociação. Quando você está tendo problemas para puxar o gatilho, perceba que está preocupando-se demais com os resultados e não está focado em seu processo de execução. Seguindo uma estratégia que, sem emoção, diz quando entrar e sair do mercado, você pode evitar as armadilhas causadas pelo medo. Os comerciantes ricos aprenderam há muito tempo que as estratégias de tempo sem emoção (não discricionárias) impedem perdas durante os momentos emocionais no mercado. Eles sabem que as estratégias funcionam, então eles deixam de lado seus medos e fazem os negócios. E lembre-se, você deve ter uma perda. Considere-os uma parte da negociação. Se você não pode, você não estará por perto para os grandes ganhos, porque você estará à margem, protegendo seu capital contra essa perda potencial. Lembre-se de que boas estratégias de tempo são projetadas para proteger contra grandes perdas. Todo comércio que você tira tem o potencial de se tornar uma perda, então acostume-se a essa realidade e tome todos os sinais de compra e venda. Dessa forma, quando a próxima grande tendência começar, você estará a bordo e beneficiará disso. Medo de perder toda tendência sempre tem seus duvidosos. À medida que a tendência avança, os céticos tornar-se-ão convertidos lentamente devido ao medo de perder os lucros ou a dor das perdas em apostar contra essa tendência. O medo de perecer também pode ser caracterizado como uma espécie de ganância, pois um investidor não está atuando com base em algum desejo de possuir o estoque ou fundo mútuo além do fato de que ele está acontecendo sem ele a bordo. Esse medo é muitas vezes alimentado durante os booms fugitivos, como a tecnologia e a bolha da internet no final da década de 1990, quando os investidores ouviram seus amigos falando sobre novas riquezas. O medo de perder a vida entrou em jogo para aqueles que queriam experimentar o mesmo tipo de euforia. Quando você pensa sobre isso, esta é uma situação muito perigosa, pois, nesta fase, os investidores tendem essencialmente a dizer: Me leve a qualquer preço. Devo participar desta tendência quente. O efeito do medo de perder é uma cegueira para qualquer Risco de queda potencial, como parece claro para o investidor que só pode haver ganhos a partir de uma tendência tão promissora e obviamente benéfica. Mas não há nada de óbvio sobre isso. Lembre-se das histórias da Internet e de como revolucionaria a forma como os negócios foram feitos. Embora a Internet realmente tenha tido um impacto significativo em nossas vidas, o hype e o frenesi para essas ações aumentaram o fornecimento de todas as ações tecnológicas possíveis que poderiam ser divulgadas e criaram uma situação em que as expectativas incrivelmente altas não poderiam ser cumpridas na realidade. É uma lacuna de expectativa como essa que muitas vezes criam sérios riscos para aqueles que se amontoaram em uma tendência tardia e bem depois de ter sido amplamente divulgado na mídia para todos os investidores. Não são as estratégias de tempo que impedem que os temporizadores sejam lucrativos, são os medos - que todos nós temos de uma vez ou outra - que nos impedem de fazer os negócios. Publique um Comentário Próximas Conferências Fale com a Fale Conosco Fear Quando Forex Trading Tendo a melhor estratégia e ser capaz de analisar os mercados só será capaz de chegar até agora no mundo da negociação Forex. Se você quiser fazer retornos elevados do Forex, você também precisará demonstrar a capacidade de enfrentar os aspectos emocionais do investimento. Isso inevitavelmente significa superar o medo quando o comércio de Forex e manter seus nervos no que pode ser mercados voláteis e implacáveis. Forex trading está cheio de ações que provocam uma resposta emocional. Identificar o melhor momento para entrar em uma posição é apenas uma parte da equação. O fechamento em um ótimo momento talvez seja ainda mais importante. Esses dois fatores ditarão o nível de sucesso que você alcançará e serão governados pela sua capacidade de trocar com uma cabeça de nível e manter seu nervo. O medo que vem de investir seu próprio dinheiro é um dos maiores obstáculos que todos os comerciantes devem superar. O mundo do Forex está repleto de histórias de comerciantes que investem no momento errado, ou que saiam de uma posição antes de uma manifestação que os teria visto publicar resultados comerciais decentes. Estes são exemplos de como o 8216fear8217 pode ditar o desempenho de sua negociação. Para remover o medo do comércio de Forex, você precisa não só reconhecê-lo, mas também, finalmente, superá-lo. Compreender isso é o primeiro passo que lhe permitirá resolver as falhas que ele cria. Existe, naturalmente, uma linha fina que pode ser desenhada entre medo e imprudência. A falta de reconhecimento disso, é um erro comum que os comerciantes da primeira vez fazem. Controlar e enfrentar seu medo não é simplesmente um caso de saltar de volta ao mercado após uma perda sem o uso de análises adequadas para respaldar suas convicções. O mercado de câmbio não é um lugar para fazer apostas selvagens com seu dinheiro. Se você procura resolver o seu desempenho comercial dessa maneira, é provável que você simplesmente compense as perdas feitas em sua conta. Em vez disso, resolva as suas deficiências demonstrando a capacidade de seguir em frente. Cada oportunidade que você tira deve começar a partir de uma ardósia limpa. E com uma cabeça clara. Para que isso aconteça, você deve garantir que você não tenha suas emoções e ansiedades em sessões de negociação subsequentes. Muitas vezes, a preocupação que acompanha uma perda é um sinal de que você assina que o seu tamanho de posição é muito grande. Perder somas financeiras significativas é desagradável e pode exigir uma reavaliação da sua estratégia de gerenciamento de dinheiro existente. Depois de uma troca perdida, demore algum tempo. Afaste-se da tela. Não esqueça os perigos. Não há como evitar o medo quando o comércio de Forex, no entanto você pode aprender a lidar com ele. Você pode querer re-evalute sua estratégia. No entanto, apenas faça isso quando sua mente estiver em ponto morto. Você pode correr o risco de desviar-se muito do seu plano por razões erradas. As abordagens automatizadas ou mecânicas de muitas estratégias comerciais são projetadas para ajudar a remover muitos dos aspectos emocionais da negociação. Ao seguir as regras estabelecidas, os tamanhos de posição e os níveis de perda de parada, o processo de negociação não é apenas simplificado, ele também procura remover o vínculo fraco do processo comercial das emoções indisciplinadas do próprio comerciante. A ressalva aqui é, naturalmente, que o comerciante deve seguir as regras do sistema sem interferência se o sistema for entregar os resultados antecipados. Sistemas como a estratégia de despedida de Londres para o Forex são projetados para ajudar a levá-lo através dos tempos difíceis e permitir que você se beneficie quando os tempos são bons. Por esta razão, uma vez que sua estratégia está em vigor e validada, cumprir as regras fornecidas é a melhor forma de você se recuperar novamente após um período de mau desempenho. Postar a navegação Como lidar com o medo no Forex Trading Postado 4 semanas atrás 14:16 16 de dezembro de 2016 Sem comentários No forex, o medo vem da maior possibilidade de perder dinheiro, o que pode acontecer a qualquer momento para um comerciante. Experimentar o medo é normal. Na verdade, o medo é considerado como um mecanismo básico de sobrevivência. Sem medo, não seremos capazes de reconhecer o perigo e responder adequadamente. O problema com o medo vem quando deixamos o perigo percebido de parar ou perder dinheiro nos assustar em tomar uma decisão que vá contra bons hábitos comerciais e nosso plano de negociação pré-determinado. Sua parada está em 1.3190, logo abaixo do suporte em 1.3200. Neste ponto, você está muito nervoso e tem muito medo, especialmente porque seu último comércio foi uma perda. Simplificando, você está passando por medo. Você pensa para si mesmo que não pode mais lidar com isso, e não quer perder mais do que você já tem. Você pode adivinhar o que acontece no próximo suporte, e o preço dispara algumas horas depois. Seu medo fez você irracionalmente fechar um comércio válido e de alta probabilidade. Você deve encontrar uma maneira de usar essa emoção negativa em sua vantagem ou como Brett Steenbarger, autora de The Daily Trading Coach. Faz com que ele ameifique seu amigo. Porque o medo avisa que algo não se sente bem sobre um comércio, você deve tentar descobrir o que exatamente está indo errado. Pergunte a si mesmo estas perguntas: Por que me sinto desconfortável É simplesmente porque estou com medo de perder? Ou existem fatores fundamentais ou técnicos que me dizem para sair deste comércio. Uma vez que você identifica as razões por trás do seu medo, você pode usá-los para tomar melhores decisões comerciais. Se você for capaz de analisar a raiz do seu medo, você pode olhar para trás em seu plano comercial, o que deve ajudá-lo a decidir o que fazer nesse cenário. Voltamos a esse longo comércio EURUSD que mencionei anteriormente. Por exemplo, você ouviu notícias de que o BCE está pronto para aumentar ainda mais seu estímulo monetário. Isso faz com que você se sinta desconfortável com sua longa posição em euros, então você experimenta medo. Agora, há uma mudança no cenário fundamental e uma maior probabilidade de um comércio perdedor, por isso pode ser melhor sair do seu comércio, mesmo antes de atingir sua parada. Uma vez que o preço cai abaixo do suporte em 1.3200 e despenca, você estará batendo nas costas por reconhecer uma mudança válida no meio ambiente em vez de fechar o seu comércio puramente com medo sozinho. Para aqueles de vocês que precisam de sua própria lista de verificação, heres a versão TLDR (muito longa não sabia): 1. Abrace o medo O medo é parte da natureza humana e todo mundo a experimenta, então abrace o medo e se concentra em lidar com isso. 2. Identificar a fonte do seu medo O formigamento engraçado na barriga vem de razões válidas, como uma interrupção no apoio e mudança no sentimento do mercado, ou foi apenas porque você teve um pesadelo sobre o seu comércio na noite anterior. Aprenda a identificar o bem Tipo de medo do medo irracional para que você possa se concentrar em agir sobre isso. 3. Use o medo para fazer melhores decisões de negociação Depois de identificar a fonte do seu medo, faça as mudanças necessárias em seus negócios. Desta forma, você transformou seu medo em uma área de crescimento e melhoria. Como o técnico super comercial Brett Steenbarger diz, a confiança não é a ausência de medo, é o conhecimento de que você pode fazer o melhor em face do estresse e da incerteza.

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